sábado, 24 de janeiro de 2009

it was a pleasure making business with you...

Podes-me perguntar como é olhar para trás, e eu vou-te responder que «é muito bom», até sou capaz de esboçar um sorriso inocente e de princesa. Sempre disse que o mais importante, e o que eu mais queria, era poder separar o «un» do «finished business», e mesmo que o golpe não feche imediatamente, está no bom caminho, aseguro-te...
Ao contrário do que (quase) todos pensavam, tu não estás no meu conto de fadas... tu próprio disseste que não gostavas de filmes da disney, como é que podias fazer par com a princesa?
Mas eu agradeço-te por me teres feito sorrir cada vez que dizia o teu nome, que me abraçavas e dizias que até gostavas de mim; agradeço-te ainda mais por todas as vezes que me puseste chateada, amuada e até a chorar (eu bem sei que não gostas que eu chore por alguma coisa que tu tenhas feito, mas desculpa, as princesas choram, e não é sempre por causa dos principes), porque agora eu sinto-me muito mais leve, e ao contrário do que possas pensar, mais preenchida.

Cheguei a casa depois de nos despedirmos, abri a janela, e deixei o Sol entrar, ainda ontem estava a chamar por ele!, e com ele vêm muitas mais coisas boas e eu vou seguir com elas...
A mãe vai continuar a pentear-me o cabelo, e a irmã vai continuar a cantar, e eu, vou continuar com elas num conto que só existe para nós!


Don't remember that rush of joy,
He could be that boy, but I'm not that girl.

4 comentários:

Joana M. disse...

e vamos as três prós copos? :D


A Mãe vai continuar aqui.
(sabes que me doi como se fosse comigo? :x)


amo-te Clarinha.
e vamos deixar o Sol entrar, sim.
De uma vez.

MafaldaMacedo disse...

sinceramente, está tão bonito :)

C disse...

é sempre preciso deixar o sol entrar : )
está mesmo bonito!
um beijinho

Tani disse...

It was a pleasure making business with you.


(como ainda estamos a apreender a lidar com unfinished businesses, nao sei muito bem em que fase é que estas. Mas tu (espero eu) deves estar já fora desse ciclo vicioso de dor.


(Our live's are kinda like Wicked actually :))