Ao contrário do que (quase) todos pensavam, tu não estás no meu conto de fadas... tu próprio disseste que não gostavas de filmes da disney, como é que podias fazer par com a princesa?
Mas eu agradeço-te por me teres feito sorrir cada vez que dizia o teu nome, que me abraçavas e dizias que até gostavas de mim; agradeço-te ainda mais por todas as vezes que me puseste chateada, amuada e até a chorar (eu bem sei que não gostas que eu chore por alguma coisa que tu tenhas feito, mas desculpa, as princesas choram, e não é sempre por causa dos principes), porque agora eu sinto-me muito mais leve, e ao contrário do que possas pensar, mais preenchida.
Cheguei a casa depois de nos despedirmos, abri a janela, e deixei o Sol entrar, ainda ontem estava a chamar por ele!, e com ele vêm muitas mais coisas boas e eu vou seguir com elas...
A mãe vai continuar a pentear-me o cabelo, e a irmã vai continuar a cantar, e eu, vou continuar com elas num conto que só existe para nós!
Don't remember that rush of joy,
He could be that boy, but I'm not that girl.
4 comentários:
e vamos as três prós copos? :D
A Mãe vai continuar aqui.
(sabes que me doi como se fosse comigo? :x)
amo-te Clarinha.
e vamos deixar o Sol entrar, sim.
De uma vez.
sinceramente, está tão bonito :)
é sempre preciso deixar o sol entrar : )
está mesmo bonito!
um beijinho
It was a pleasure making business with you.
(como ainda estamos a apreender a lidar com unfinished businesses, nao sei muito bem em que fase é que estas. Mas tu (espero eu) deves estar já fora desse ciclo vicioso de dor.
(Our live's are kinda like Wicked actually :))
Enviar um comentário