quinta-feira, 26 de março de 2009

Flashmeetings que aquecem um coração.

O relógio da igreja- são tantas e eu nunca soube o nome de todas. Que vergonha, diria a minha avó- marcava 19:15 e eu tinha acabado de me despedir.
Vinha com um brilhozinho nos olhos e um sorriso pateta, sabiam-me sempre tão bem estes flashmeetings (hoje o dia foi repleto de flashmeetings que me souberam muito bem). Eram sempre à volta de 15 minutos, mas 15 minutos que contavam as boas e as más novidades, faziam perguntas e obtiam respostas, pediam conselhos e recebiam opiniões, e acima de tudo, eram sempre 15 minutos tão, mas tão doces, que enchiam o coração de um calor que tentava matar a saudade. Saudade esta que esperava por mais 15minutos.

Vim o caminho todo para casa a tentar encontrar uma definição para isto, e encontrei! Todas as princesas têm uma fada madrinha, que olha por elas como uma mãe mas que não é mãe, que é confidente como uma amiga mas que não é uma amiga qualquer, não é a melhor amiga, não é a grande amiga, a amiga, a colega, a conhecida, ou a professora, é a Fada Madrinha.

E como eu sei que a minha Fada Madrinha gosta de ver o meu coração crescer, mando-lhe aqui um beijinho, que dura mais que 15 minutos, para lhe deixar com um brilhozinho nos olhos que aquece o meu coração.

There's always someone watching over us. *

3 comentários:

Debbs. disse...

Penafiel o que tem muito é igrejas xD
gostei bastante deste texto :D
beijinho *

Anónimo disse...

Princezinha do meu coração,

Eu sei que tu sabes que sempre que te vejo sinto a doçura intensa do teu coração a bater em compasso com o meu, que sempre que te revejo (de fugida) tu perduras no meu espírito sempre bela e doce, sempre intensa e única... Como um raio de sol no meu dia pesado (tão pesado foi o meu dia), tu surges assim, leve e pura, sorridente, meiga,encantada! Ver-te diminuiu a sombra que trazia, mais ainda porque te vi FELIZ! Se alguém merece ser feliz é a minha Princesa e algo me diz que o serás, pois a luz à tua volta é demasiado intensa para que seja de outro modo. O teu Príncipe saberá colocar-te no trono mais maravilhoso do planeta, aquele trono que só as Princesas e Fadas Madrinhas sabem reconhecer! ;)

A tua escrita arrebata-me sempre! Desta vez fiquei com os olhos humedecidos e embevecida retribuo o beijinho eterno que sempre estará reservado para ti no meu coração!

C disse...

O que escreves deixa-me a sorrir : ) . E desta vez não foi excepção!
Beijinhos Marianinha *