terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

For some reason I enjoy train rides when I'm alone, late at night.

Lembro-me quando ele me disse que me ia arrepender, que aquela era a última oportunidade que eu tinha e que estava a deita-la fora - tal e qual como ele deitou o meu coração (mas nem vou entrar por aí). Disse-me que me ia arrepender de querer ser Senhora do meu nariz e de querer seguir em frente. Disse - não a mim, porque a mim muito pouco dizia, ou tinha coragem para dizer- que eu não tinha força suficiente para me levantar da queda das (an)danças por onde andamos, porque sempre me viu como aquela princesa frágil que partia - mas que afinal não partiu.
Pois agora eu devia-lhe dizer - porque eu sou menina de frontalidades- que não me arrependo nada, mas mesmo nada, de me ter levantado e continuado por outras (an)danças. Porque eu não parti, e o meu coração também não. Recuperou da torcidela que lhe deu, mas já dança por outros lados e a descobrir corações que nem ao dele se comparam. Que o meu coração está feliz de uma forma pura e natural, que entra por outros corações sem pedir licença e deixa entrar e sair sem lhe causarem estragos - porque estes corações sabem o que é respeito, e ele não sabia nem sabe o que é-, que consegue ser feliz e andar como o vento, e que canta perdido entre peitos, e ainda assim, sente-se sempre em casa.

7 comentários:

Debbs. disse...

fogo clarinha voltaste ao blog com um grande texto :D
gostei imnso

Debbs. disse...

fogo clarinha voltaste ao blog com um grande texto :D
gostei imnso

fi. disse...

pequena, apesar de não nos conhecermos muito bem e assim, eu acho que tens um coração enorme. e podes parecer uma pequena princesa - coisa que és, sem dúvida - mas também és uma guerreira, cheia de sonhos e que não tem medo de os seguir. e tenho a certeza que ninguém se importa quando o teu coração entra no coração de outros, mesmo sem pedir licença. és uma menina que toda a gente gostava de ter presente na sua vida. :)*

David Pimenta disse...

ao tempo que não te lia, Mariana.
Mas continuas maravilhosa *

Anónimo disse...

So true.
Parabéns Mariana.

Beijinho*

Margarida disse...

és um modelo de coraçao, para mim : )
adorei, já tinha saudadades de te ler.

B disse...

ah, gostei muito do teu blog. vou seguir!! =)