quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sometimes we all need a little help.

Menina, digo-te o que já me disseram, o que estou a aprender, e até mesmo coisas que tu própria me disseste, mas que é sempre mas fácil dizer aos outros do que a nós próprios.
Não sei se algum dia se tem a certeza de que uma pessoa é a pessoa certa. Eu acredito que sim, que um dia a razão e a emoção entram em equilíbrio e nos dizem que esse alguém é o alguém, mas até lá, não podemos cruzar os braços e negar o coração a qualquer pessoa que queira entrar, porque é assim que crescemos, é assim que aprendemos a dar e a receber, é assim que aprendemos a conhecer, a gostar e a amar. Não duvides alguma vez daquilo que ele já te fez sentir e do que o fizeste sentir a ele, tu foste especial e vais ser sempre. Lembra-te do que aprendeste com ele, lembra-te do que deste e do que recebeste, isso sim vale a pena guardar. O teu coraçãozinho está pesado, eu sei, mas em breve deixa de estar, em breve está pronto para receber outro alguém que também vai ser especial, não da mesma maneira, mas de outra, porque te vai mostrar outras coisas e ensinar outras coisas também. E essa pessoa, pode não ser a pessoa, mas vai ser alguém que vai aparecer por uma razão, assim como ele apareceu. Não penses no que já passou, não queiras encontrar razões para dizer que não devia ter acontecido, porque tudo acontece por uma razão, e mesmo que estejas magoada e o teu coração tenha sofrido, vais crescer e acredita que da próxima vez que te voltares a dar a alguém vai ser ainda melhor, vais ser capáz de dar e receber ainda mais. Eu sei que te dizem que já não és tão Sol e tão alegria como antes, mas não duvides que não vais voltar a ser, porque eu acredito que vais. Não perdeste o brilho nem a luz, continuam no teu coração, mas por agora um pouco escondidos. O mesmo se passa comigo, eu acredito que não perdi o brilho, o sol, as flores, a alegria e os unicórnios, eu sei que continuam aqui, mas um bocadinho mais escondidos, a pedir para aparecer quando o coração estiver novamente grande o suficiente para poder voltar a brilhar.
Por enquanto seguro-te no coração para que não doa mais, está bem?

This is the way that love like it's forever,
Then live the rest of our life but not together.

7 comentários:

Filipa Castro disse...

Menina :')
Obrigada!
Assim como seguras no meu eu segurarei no teu.

O nosso Sol e a nossa alegria voltarão a contagiar tudo e todos.
Contigo acredito que tudo é possivel e vamos conseguir com que o nosso coração não pese mais, pelo menos por tudo isto.

Raio de sol, nem sei como te agradecer...
"Sometimes we all need a little help". Eu encontrei a minha :)


We'r gonna find our hope, our love, our glory and our happy ending :)

Jessica disse...

está tão bonito *

"happy ending" :')

Beatriz disse...

Está muito bonito e na minha opinião é a mais pura verdade, apesar de ser muito nova sei que um dia acabamos sempre por recuperar o nosso brilho, o nosso sol e as nossas flores!
Bjs!

Tani disse...

como eu gosto de voces, meninas, e da vossa alma bonita :)

Anónimo disse...

São mesmo melodias que te saem do coração. :)

Beijinho *

Alexandra disse...

Tenho um desafio para ti no meu blog :')

Anónimo disse...

E se a princesa diz que vai voltar a sorrir... É porque VAI!

Se demorar um bocadinho... é porque foi preciso limpar o coração para ele se preparar para receber outra luz!

Keep looking for... Keep believing!...

Love you!