domingo, 14 de junho de 2009

Dar sem receber.

«Eu acho que nós amamos como se ama, de forma inocente e até mesmo pura. Não vamos com intenção de receber nada em troca daquilo que damos. Esperamos que ao dar, esse alguém fique tão feliz, que nos vai fazer imediatamente felizes, e é como se já estivessemos a receber..»
Ana L.

Tu deste e não recebeste. Mas tiraste uma lição disso, e eu acredito que tu és tão forte, mas tão forte, que és capaz de te manter firme e de não caír. Sabemos lá nós o que é Amar, Ana! Mas tu tens razão, damos não com o objectivo de receber, e eu só espero que continue[mo]s assim, porque essa forma de amar que tu falas, inocente e até mesmo pura, a mim sabe-me bem, e eu quero que continue a saber.

7 comentários:

Debbs. disse...

"Sabemos lá nós o que é Amar"
Dizes que não sabes amar, mas sinceramente acho que sabes muito bem o que é isso. Amar não é só de namoros, mas sim de muitas outras coisas. Tens pessoas que te amam e que as amas e isso é uma das melhores coisas que consola o teu coração. Parece que tens uma imagem frágil mas acho que és bastante forte. E sinceramente acho que sabes bem o que é amar.
Beijinho Marianinha :') *

Xaninha disse...

No Caos, a minha Maria diz assim: Ana! Quanto mais deres, mas receberás, sabias? É a lei do amor!
:)

E sabes Marianinha, eu acho mesmo que é... Sem esforços, sem problemas, as pessoas vão trocando informação, sem se aperceberem vão dando de si e vão recebendo dos outros, porque é isso que nos constrói :) de que outra maneira poderia ser?

E talvez seja esta minha visão "inocente e até mesmo pura" que me vai mostrar o que é o amor de facto, que cá para mim está em cada coração que se abre para nós e nos deixa entrar,:)

Um beijinho, *

Filipa Castro disse...

"Sabemos lá nós o que é amar".
Eu acredito que com essas pequenas coisas inocentes e até mesmo puras, um dia descobriremos realmente o significado de amar.
Não amar no sentido de amizade, mas no verdadeiro sentido da palavra.

Gosto muito de ti menina*

Anónimo disse...

Amar assim é bonito e é o que deve ser... Sobretudo se o outro coração também o fizer! Se assim fôr, os dois corações serão felizes, porque não cuidam de si, mas cuidam antes um do outro!
Beijo grande, como o carinho que tenho por ti!

Joana M. disse...

Ama, meu amor, pura e inocentemente. Clara(mente), <3

Tani disse...

tu és esse amor, puro e belo :)

MafaldaMacedo disse...

(desafio no meu blog)