Já aceitei, respirei fundo, e sei que já não é altura de contrariar e lutar, mas ainda não ultrapassei. Já aceitei, é certo, mas não esperes que já tenha ultrapassado, o coração ainda dói por de lá teres saído, ou pelo menos mudado a tua posição. Não me peças para não estar magoada - não que alguma vez tenhas pedido- porque não consigo. Se não tivesse motivos, o coração não ardia assim tanto, ou pelo menos não tinha ardido. I don't want a broken heart and I don't wanna play the broken hearted girl. É verdade, o meu coração ainda gosta muito de ti, mas está a (tentar) reciclar. Como disse, o meu coração já aceitou, não te preocupes, só falta ultrapassar.
Dou voltas e voltas, tento dar corda ao coração, eventualmente o peito deixa de doer, não é? Já disse, o meu coração não guarda ressentimentos, ainda ontem a minha mãe disse que nunca nos devíamos arrepender do que já vivemos, só daquilo que não fizemos, mas não me impessas de sentir magoada, e de nos dias em que acordo com os pés de fora, ou está a chover, de descarregar em cima de ti ou atirar-te com as culpas sem tu saberes, e sem teres culpa nenhuma. Mas a verdade, é que eu também não a tenho.
Vou continuar a reciclar, a pôr fita-cola no coração, mesmo que de vez em quando o peito doa. Mas está em bons caminhos, está mesmo!
10 comentários:
lembro.me dessa sensação, de sentir que ele não tinha culpa nenhuma, de nenhum dos dois. E evenctualmente passou, como tudo passa, só fica o que nós queremos, olha o poder da mente _:)*
Todos queremos que tudo passe ;)
adorei o texto, adorei o blog : )
obrigada pelo comentário :)
gostei muito (mesmo muito) do texto. e, foi inevitável, esta frase tocou-me mesmo: "tudo dura mais quando acaba do que quando começa".
espero que esse coração fique bem reciclado, de modo a que não se note nenhuma cicatriz. e que esteja pronto a sentir de novo :)
Beijinho*
Adoreei :D
Um beijinho *
Gostei muito!!
Beijinhos!!
I don't want a broken heart and I don't wanna play the broken hearted girl.Subscrevo e canto contigo. E dou-te um abraço, porque não sei bem fechar portas mas tem de ser, mesmo que de vez em quando o peito doa.
E dou-te um abraço e quando te largar, tempos infindos depois, canto e danço Zero to Hero porque me anima e vais dançar comigo também :p
A reciclagem toca mesmo a todos - e nós vamos lançadas, amor.
Não sei se ando a fazer a reciclagem certa. :x
Força, mais uma vez.
(aquele só eu percebo) *
E estes processos de reciclagem duram tanto tempo :/
apenas desejo que o tempo se apresse, mesmo.
Take your time!
Heal your wounds and everything is going to be OK!
Because You are meant to be happy!
Huge kiss, my love!
Enviar um comentário