segunda-feira, 6 de abril de 2009

"But then again that's men, if they can't stick you with a thing, they'll try another."

"- Passamos bons momentos, mas eu tenho de voltar. (...) Boa noite, Ilse.
- Boa noite? 
- Paralelipípedos, lembras-te?
- Só uma hora!
- A sério, não posso. Quem me dera poder.
- Então, pelo menos acompanha-me!
- Não posso Ilse!
- Sabes, quando tu chegares onde eu estou agora, estarei eu então no lixo!"
(Despertar da Primavera)

Obrigada por pelo menos teres ajudado a despertar a Ilse-Mulher que eu sabia existir!

6 comentários:

Xaninha disse...

"Everything happens for a reason"
A Ilse é provavelmente das personagens que eu mais gosto no Despertar da Primavera ;)
Um beijinho Mariana

David Pimenta disse...

Parece que estou a ter dificuldade em comentar, raios.
Marianinha, estes dois últimos post estão óptimos, adorei *.*
um beijinho enorme.

Tani disse...

Gosto cada vez mais dos teus posts B. :)


E sim, estas mais Ilse.Mulher (ao menos um ponto positivo nesta brincadeira.)

Nuno disse...

Oh *.*

Hoje correu mesmo bem :P

Tenho a certeza de que o que o Moritz te queria dizer era que te ia buscar a qualquer lado (até ao lixo)

Todas as experiências têm pontos positivos. Encontraste os teus. E isso é o mais importante a reter :D

Joana M. disse...

Quarta vou ver essa mulher.
A mulher que vi, no escuro do sofá, em casa da Tani. ;)

Litle Princess disse...

Ás vezes é melhor assim! Ainda bem que encontras-te a Ilse-Mulher que há em ti!
O teu blog está cada vez melhor! Congratulations and Keep writing!!