segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

it's just not any kind of love.

Jurei que não ia olhar mais para trás, que não te ia querer mais, e na verdade, eu sei que não quero. Mas esta quebra na rotina de montanha russa que tanto levávamos não me assenta bem como aquele vestido que tanto gostas... Vais um passo à frente, e eu pergunto "será que vais assim tão à frente?"; não dá para irmos lado a lado, e eu não vou correr nem voltar para trás.
Não te preocupes, não vou escrever a nossa história... só escrevo contos de fadas que duram até sempre, e tu não consegues permanecer.

"No one needs to know how we feel, no one needs to understand, cause they can't have a hold on us, it's not just any kind of love."

1 comentário:

C disse...

"Jurei que não ia olhar mais para trás, que não te ia querer mais..."
eu também jurei o mesmo :)
Adorei!
Grande beijinho *