domingo, 25 de outubro de 2009

Voltar a casa.

I see you from the sky, and I wonder how long it will take me to get home.

Está frio, vento e chuva, e o melhor remédio é sentir o Coração em Casa.
(sabe sempre bem voltar a Casa. Sabe ainda melhor sentir que está tudo igual. O mesmo calor no Coração, o mesmo chá, os mesmos abraços, as mesmas gargalhadas e o mesmo amor)

I don't want anything more, than to see your face when you open the door. You make me beans on toast and a nice cup of tea, and we'll get a chinese and watch tv!

9 comentários:

qel disse...

sê bem-vinda :) *

Debbs. disse...

sê bem-vinda de novo *

C disse...

é bom ter-te de volta :)

Beatriz disse...

É bom voltar para casa!!
Bem-vinda!
Beijinhos!:)

U disse...

o Coração voltou :D *

T. Mana disse...

home is where the heart is :)

Anónimo disse...

eu amo-te minha Mariana

bea *

Filipa Castro disse...

Que linda menina, fiquei c as lágrimas nos olhos e nem sei bem porquê :b

Gosto muito de tiiiii*

Pálinhe disse...

Um acto tão simples como o de voltar para casa mexe tanto com o coração. Pode ser bom, pode ser mau.. depende de cada lembrança retida, cada momento vivido naquele lar.

Conhecemos os Xutos a falarem da alegre casinha, o Dave Grohl a cantar que tudo o que quer é voltar para casa.. enfim, talvez a casa seja uma espécie de máquina do tempo.