quarta-feira, 3 de junho de 2009

Serendipity.

Foi um acaso. Um acaso feliz. Foi Serendipity.

- Tudo acontece por uma razão. Tens de crescer, e estas coisas ajudam-te a isso. Vais bater ainda muitas vezes com a cabeça, também eu já bati. Oh se bati! Consigo perceber perfeitamente que estás assim - fez um gesto com a mão esquerda em cima e a direita em baixo - em desiquilíbrio, e precisas de o encontrar para viveres na tua paz, porque tu és assim, vives e precisas de paz. Mas vais voltar a encontrar esse equilíbrio, continua no teu caminho e deixa que o destino faça acontecer. Porque se tiver que acontecer, garanto-te que acontece. É Serendipity.

Foi Serendipity.
Um acaso feliz, ou um acaso? I will let fate decide it.
(Obrigada pelas palavras, pelo abraço e Serendipity.)

Cause sometimes, your fate and your dreams can collide.

6 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida princesa...
Ver-te, sentir-te a palpitar num frenesim interior, alvoraça o meu coração mas, ao mesmo tempo traz um sorriso aos meus lábios! Sabes porquê? Porque sei tão bem como é sentir TANTO e tanta coisa, como é não ter uma resposta, estar confusa numa encruzilhada sem rumo... E sei tão bem como é ser (ainda) tão jovem nesses sentires e, porém, já ter o coração em pedacinhos e logo depois estar nas nuvens com uma palavra, com uma mensagem! Sabes, as coisas não melhoram com a idade, não ficam mais fáceis! Nós é que ganhamos alguma maturidade e mais resistência e parece que o coração não fica tão fraquinho, tão desamparado, tão frágil... Fica a sangrar (como sempre), mas temos aquilo a que se chama resiliência. Uma espécie de resistência ao sofrimento... E depois há a paz... Aquilo que procuras e todos nós procuramos! E depois há serendipity e o destino e, quem sabe, um feliz acaso que te levará a essa paz, a esse amor pleno e feliz! Sim, porque TU estás destinada a ser feliz! Descansa, relaxa, respira fundo e... deixa acontecer!

LOVE YOU!
Kissinhos

Claudia disse...

Já estava curiosa... mas agora ainda mais. Também quero ver!

Filipa Castro disse...

Vivemos e precisamos de paz, e acredita meu raio de sol, vamos conseguir encontrá-la.
Brevemente descobriremos a razão de tudo isto.


Serendipity.



Gosto muito de ti menina, estou aqui para tudo*

Anónimo disse...

“I will let fate decide it…”

Fate will Only show you possible ways, but is You that decide to cross them or not, it’s in you the decision of letting life came to you, or going after it.

If You Don't Know Where You're Going, Anywhere Will Do!

Debbs. disse...

(falei com as gemeas e com a Sara acerca do teatro)

Gostei :D
beijinho

qel disse...

eu acredito no destino.

Pequena, dás-me o teu mail aqui da conta? Vou privar o meu blog e gostava muito que o continuasses a seguir.

Um beijinho *