segunda-feira, 4 de maio de 2009

Concertos de iPod.

Quase todas as noites, por volta das 21:00h quando acabo de jantar, pego no iPod, e enquanto escolho a roupa para usar no dia seguinte, preparo as coisas para a escola, e espero por uma série qualquer que é capaz de dar na Fox Life, eu abano-o para activar o shuffle. Enquanto danço pelo meu quarto como se ninguém estivesse a ver - eu acho que ninguém está a ver, mas uma vez que tenho sempre as janelas abertas há sempre a possibilidade de estar alguém lá fora a espreitar cá pra cima- escolho a roupa, experimento, atiro coisas pelos ares, desarrumo os armários, e continuo a saltar, cantar e dançar como se não houvesse amanhã. A verdade é que as minhas danças estapafúrdias não se ficam pelo meu quarto, arrastam-se pelo mini corredor, até ao quarto da minha mãe, onde eu escolho roupa que não é minha - até já descobri que as camisolas do meu pai também me ficam bem!-, experimento, atiro coisas pelos ares, desarrumo os armários que não são meus, e salto, canto e danço como se a nenhum lugar eu pertencesse. Vou até à casa de banho do quarto da minha mãe e do meu pai, e aí sim, aí é que sou a estrela que encontra o palco. Não é muito grande, mas tem um espelho do meu tamanho, e eu agarro na escova que uso para esticar a repa, pego no secador, e salto, canto e danço como se no Hard Rock eu estivesse. A multidão aplaude e está ao rubro, mais uma, mais uma, gritam, e eu cumpro o desejo, mais uma e já vou para a cama, prometo eu à minha mãe. Espreito pela porta, o relógio já marca 21:45h, pego nas coisas a correr, deixo tudo desarrumado, vou à cozinha comer qualquer coisa porque estou sempre cheia de fome, visto o pijama e começa uma série qualquer na Fox Life.
Sabem-me muito bem estas noites, em que o espírito fica wild e completamente livre! Hoje já não derivo mais, vou masé pegar no iPod que tenho mais um concerto para dar!

11 comentários:

Filipa Castro disse...

Se vires com atenção uma certa menina na primeira fila está a aplaudir-te e a gritar "MAIS UMAAA".


Gosto muito de ti*

Nuno disse...

Também faço montes destes concertos. Os vizinhos adoram, ai não :D

C disse...

ahah, adorei. de vez em quando também faço isso. e sabe bem saltar, cantar e danças como se não houvesse amanhã! :)
*

Beatriz disse...

Está muito engraçado!!
Bjs!

Alexandra disse...

Gostei :) *

U disse...

O post cheio de vida!
Adorei :D canta sempre!

Eli disse...

Também tenho um iPod desses todos loucos que se abanam e mudam de música. Já experimentas-te dar uns saltos com ele no bolso? LOOL Já se está mesmo a ver que muda a música.

Joana M. disse...

tu dança meu amor, dança e canta concertos e melodias do coração.

porque enquanto tiveres forças para dançar, terás sempre força que baste para tudo o resto :')
a mãe está aqui, meu bem *

Claudia disse...

A música tem esse poder... mas só apenas para quem a sente! Pela tua maravilhosa descrição parecia que estava a ver-te na minha televisão melhor ainda... num palco, como tu própria dizes. Gosto muito do palco porque imagino a casa cheia para ver em palco a princesa vestida de magia!

Anónimo disse...

A minha Princesa a dançar e a cantar!!.... Assisti muitas vezes, sim, à entrada para a sala de aula... A menina com os phones nos ouvidos a cantar com alma... até música em Alemão! Lembras-te?

És tão linda!!!

Beijos, muitos...

MafaldaMacedo disse...

revi-me imenso no textinho :)
beijo*